quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Utilidade Pública


SAMU INFORMA: UTILIDADE PÚBLICA IMPORTANTE 


As ambulâncias e emergências médicas perceberam que muitas vezes nos acidentes da estrada os feridos têm um celular consigo. No entanto, na hora de intervir com estes doentes, não sabem qual a pessoa a contatar na longa lista de telefones existentes no celular do acidentado. 
Para tal, o SAMU lança a ideia de que todas as pessoas acrescentem na sua longa lista de contatos o NUMERO DA PESSOA a contatar em caso de emergência. Tal deverá ser feito da seguinte forma:'AA Emergência' (as letras AA são para que apareça sempre este contato em primeiro lugar na lista de contatos). 
Obs: Não esqueça combinar com a pessoa um código para essa ligação. Pois os marginais também podem usar essa "boa intenção" do SAMU, para forjar sequestros falsos ou outras coisas malígnas. anotação própria.

É simples, não custa nada e pode ajudar muito ao SAMU ou quem nos acuda. Se lhe parecer correta a proposta que lhe fazemos, passe esta mensagem a todos os seus amigos, familiares e conhecidos. 

É tão-somente mais um dado que registramos no nosso celular e que pode ser a nossa salvação. Por favor, não destrua esta mensagem! Reenvie-o a quem possa dar-lhe uma boa utilidade. 

J. T. 
Coordenadora Administrativa 
SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

Postado originalmente conforme recebido por e-mail!!!
nome poupado!!!

domingo, 27 de novembro de 2011

Difícil é manter-se calmo!!!???

Difícil é manter-se calmo!!!???

Muitos de nós temos vividos dias de intensa tribulação, angústia, desespero, ansiedade, culpa, medo, incerteza, enfim um monte de sentimos que causam mal estar físico, psicológico e até espiritual. 
O conselho para vencer tudo isso é manter-se calmo.
Maravilha!!! uowww!!! Saber isso é maravilhoso!!! não é verdade??!!!
Mas como fazer isso???
Vamos imaginar uma situação:
  • Uma pessoa de quem você mais espera apoio, aquela pessoa que você faz tudo por ela. Sabe aquela pessoa? Seu esposo, sua esposa, filhos, amigos... Então ela mesma!!! Daí, ela vem e te dá uma "porrada" com palavras e/ou atitudes agressivas. 
E convenhamos, existem palavras que causam uma dor tão grande como se tomássemos um "soco". Tem palavras ainda que são até piores que isso. O sábio rei Salomão disse que "a morte e a vida estão no poder das palavras que saem da nossa boca."
O natural é a vontade do "revidar", pois nós somos humanos.
Aí está a vitória, em não revidar!!! 
Então se você tiver vontade de revidar, "lute" contra você mesmo. Preste atenção, eu disse "LUTE". Não vai ser fácil. Terão vezes que você irá perder essa luta e vai revidar. Uns revidam em palavras, outros revidam em atitudes, outros até devolvem a "porrada". Veja bem, não estou fazendo apologia a agressão, seja qual for o tipo dela. Estou dizendo que é algo natural dentro de todos nós e que devemos mudá-lo.

Como fazer isso???

Existem várias técnicas para tratamento: Ioga; seções de relaxamento; visitas ao psicólogo ou psiquiatra; seções de regressão; ou até colocar uma máscara no rosto. No entanto todas elas irão ajudá-lo a ser mais controlado apenas. Não irá mudar a sua natureza. A única coisa que pode realmente mudar a sua natureza é o Amor na forma de Perdão!!! 
O Amor-Perdão, cura feridas da alma, tanto da pessoa ofendida quanto da pessoa que fez a ofensa. 
Perdoar é a mais profunda maneira de expressar o Amor verdadeiro (Ágape). Isso não é sentimento. É decisão!!! Os sentimentos virão depois da decisão e do ato.

Uma vez ouvi uma frase no filme, "Uma Carta ao Pai", que no momento, não teve tanto sentido com o que eu estava absorvendo do filme, mas depois meditei e verifiquei que era uma frase muito profunda. A frase: "Um aperto de mão é o ato mais honroso de um homem". 

Por que eu cheguei a essa conclusão de que a frase era profunda? Pois quando você abraça alguém, não pode-se olhar nos olhos. No entanto quando é um aperto de mão, você pode conferir no olhar da pessoa, se há sinceridade e depois, então, "partir para o abraço", se assim for necessário ou se houver vontade mútua. Quando aquele pai, no filme, aperta a mão do filho e diz essa frase, era uma maneira, muito honrosa, de se demostrar o Amor-Perdão.

Veja bem!!! Algo que precisa ficar muito claro aqui, é que Amor-Perdão NÃO é esquecimento. É impossível apagar o passado de uma pessoa, quanto mais as marcas que ficaram nela. Mas o Amor-Perdão muda o futuro e faz do passado aprendizado!!!

Marcas sim! Dores não!!! 

Se as marcas ainda doem, quer dizer que não são apenas marcas, mas, ainda são feridas que precisam ser curadas. O Amor-Perdão, não é uma fórmula mágica! É um remédio de conta-gotas que precisa ser tomado todos os dias nos horários definidos pelo médico.
O Amor-Perdão também nos liberta para vivermos novas experiências e momentos inesquecíveis.

Experimente desse remédio!


Vou avisando o gosto dele no começo é amargo, quando tomado. Porém depois que chega ao ventre, ele produz êxtase e muita, mas muita PAZ, ALEGRIA e MANSIDÃO.
Outro detalhe importante, é que sempre que precisar, você pode tomá-lo. Não tem contra-indicação. Na verdade, é até altamente recomendado pelo Médico dos médicos que você tenha sempre no seu bolso, para quando precisar!!!
Quem fabricou esse remédio é o Próprio AMOR!!! A bula desse remédio você irá encontrar em um livro conhecido como a "Bíblia Sagrada". As referências para encontrá-la está em Lucas 6:27-38, que diz:

"Mas eu digo a vocês que estão me ouvindo: Amem os seus inimigos, façam o bem aos que os odeiam,
abençoem os que os amaldiçoam, orem por aqueles que os maltratam.

Se alguém lhe bater numa face, ofereça-lhe também a outra. Se alguém lhe tirar a capa, não o impeça de tirar-lhe a túnica.

Dê a todo o que lhe pedir, e se alguém tirar o que pertence a você, não lhe exija que o devolva.

Como vocês querem que os outros lhes façam, façam também vocês a eles.

"Que mérito vocês terão, se amarem aos que os amam? Até os ‘pecadores’ amam aos que os amam. 
E que mérito terão, se fizerem o bem àqueles que são bons para com vocês? Até os ‘pecadores’ agem assim. 

E que mérito terão, se emprestarem a pessoas de quem esperam devolução? Até os ‘pecadores’ emprestam a ‘pecadores’, esperando receber devolução integral.

Amem, porém, os seus inimigos, façam-lhes o bem e emprestem a eles, sem esperar receber nada de volta. Então, a recompensa que terão será grande e vocês serão filhos do Altíssimo, porque ele é bondoso para com os ingratos e maus.

Sejam misericordiosos, assim como o Pai de vocês é misericordioso".

"Não julguem, e vocês não serão julgados. Não condenem, e não serão condenados. Perdoem, e serão perdoados.

Dêem, e lhes será dado: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois a medida que usarem, também será usada para medir vocês". 

Jesus nos AMA!!!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

S.O.S. Matheus

Olá pessoal. Esse é um blog para ajudar pessoas e sendo assim quero usar este espaço para divulgar uma história verídica e que podemos ajudar. Não quero abrir o blog para pedir dinheiro, porém esse vídeo estou divulgando, pois conheço a história e sei que é verdade.
Quem quiser e puder ajudar, fique a vontade.


Só de divulgar já é uma ajuda!!! Se você quiser orar a favor dele é melhor ainda!!!
Mas eu irei depositar, orar e divulgar!!!
Fiquem com DEUS e que o Matheus, alcance a graça de DEUS!!!
Comentem, divulguem!!!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

O Pai te quer tomar no colo!!!

Para algumas pessoas essa expressão que "o Pai te quer tomar no colo", soa como algo muito estranho. Isso porque, nunca tiveram essa experiência na vida. 
Confesso que pra mim, isso também foi difícil de entender no início. Por ter crescido sem uma figura de pai, pois minha mãe era a "mãe" e o "pai" de casa, e diga-se de passagem, um pai estilo sargento. rsrsrs... mas por mais que ela se esforçou, sempre faltou essa referência na minha infância. Hoje graças a Deus minha família é estruturada com meu pai e minha mãe juntos, casados e abençoados por Deus.
Tantas pessoas nos nossos dias crescem sem uma referência da pessoa do pai, seja por separação, falecimento ou qualquer outra força maior. Isso nos atrapalha no entendimento dessa expressão: "O Pai te quer tomar no colo".
Para os homens essa expressão pode até soar como:
   - tipo assim!!!??? tá me estranhando???!!! eu homem, sentar no colo de outro homem???
Já para as mulheres, imagino ser mais fácil, isso se o pai for uma pessoa amorosa e carinhosa, no entanto, se o pai for do estilo que bate por qualquer coisa, ou xinga, ou autoritário excessivamente, ou coisas do tipo... daí também fica difícil. Pois ao invés de sentir-se segura no colo do pai, ela sentirá repulso por aquele gesto, se sentirá muito insegura, medrosa e muitas vezes receosa. Daí, quando ela ver uma cena assim, seja na TV ou na rua, ela criará em sua mente de "conto de fadas" a figura do pai que ela gostaria de ter.
Por esses e outros diversos motivos, muitos não entendem essa expressão: "O Pai te quer tomar no colo". Por isso convido você a assistir esse vídeo e prestar atenção na letra da música. Se você já conhece, vale a pena escutar novamente, caso não a conheça, não perca o foco; assista; ouça; chore e se quiser, Ore!!!
Jesus nos ama.


Deus continue a abençoar o ministério Diante do Trono

Hoje teremos aqui uma ajuda financeira!!!

Nesse post de hoje, estarei retransmitindo algumas ferramentas para ajudar você a controlar sua grana e ainda mais, aprender um jeito de ganhar mais grana. Assisti esse vídeo, no Olhar Digital, e gostei, por isso recomendo. Estava há tempos procurando uma ferramenta para me ajudar a controlar os gastos e receitas(entrada de dinheiro). Vou baixar o programa e testar... Mais tarde comentarei essa matéria com a informação se gostei ou não!!!
Assistam e comentem, por favor!!! O seu retorno poderá me direcionar nas postagens!!!
Deus nos abençoe!!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cachorros, gatos ou outros animais de estimação. Qual a verdadeira posição deles?


Cachorros, gatos ou outros animais de estimação. Qual a verdadeira posição deles?

Após ler um texto no Blog do pr. Josué Gonçalves http://familiaegraca.blogspot.com/2011/11/criancas-x-cachorros.html .









Resolvi colocar aqui meus pensamentos em relação a essa matéria.
Eu concordo em número, gênero e grau com o texto em relação. Acrescento que não são somente os cachorros que são tratados da forma relatada. Hoje em dia são gatos,










 pássaros e até macacos com melhor tratamento do que seres humanos e ainda ouço as pessoas dizerem que preferem eles, porque não "discordam da gente". É brincadeira???!!! DEUS nos criou com a capacidade de termos relacionamento com "pessoas", para que todos possamos chegar ao nível de maturidade "desejado" por, e com, "ELE". O pior é que essas pessoas, na sua maioria, não são, nenhum pouco, ásperas com os seus animais, porém com os seus semelhantes são aptas e rápidas nesse atributo!!! Existe até um ditado popular que diz: "Quanto mais conheço o homem, mais admiro o cachorro". Por muitas vezes repeti esse ditado, mas hoje me deparo com a verdade de DEUS e não posso concordar com isso, pois DEUS nos criou e nos conhece individualmente, e assim nos ama. Por tanto nos amar que Ele deseja que nos relacionemos com nossos semelhantes, para que o AMOR dEle se manifeste em nós. Quero deixar bem claro, mas com veemência que sou apaixonado por animais de estimação, se possível passaria mto mais tempo brincando com eles, porém prefiro os humanos que são mais estimados por DEUS e por mim!!!
DEUS nos abençoe!!!
Deixe seus comentários, são muito relevante para mim!!!

Nós de gravata - Muito útil para todos os Homens, afinal nunca sabemos quando vamos precisar!

Nesse vídeo são apresentados alguns nós de gravata e como executá-los. Pois nunca sabemos quando vamos, realmente, precisar de uma gravata. Para os amantes de gravata de nó, como eu, que admiram um bom nó de gravata, pois, na nossa opinião, mostra que a pessoa se importa com a aparência e não quer ser  igual aos demais; ou também para os descolados que não querem perder tempo em ficar fazendo nó de gravata e já querem deixar pronto o nó e guardar no guarda roupa; ou até mesmo para os curiosos ou para as mulheres que querem seus "homens" sempre elegantes. Assistam esse peque vídeo baixado do site do MSN e aproveitem para deixar o comentário. Por favor me digam se esse vídeo ajudou!!! DEUS nos abençoe!!! Jesus nos ama!!!

Já ouviu falar de Robô de Investimentos?

Já ouviu falar em Robô de Investimentos? O que mais se tem visto nos últimos dias é uma busca desenfreada por fazer riqueza a qua...