quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Já ouviu falar de Robô de Investimentos?


Já ouviu falar em Robô de Investimentos?




O que mais se tem visto nos últimos dias é uma busca desenfreada por fazer riqueza a qualquer custo, pois em meio a crise, as oportunidades ainda existem e o povo brasileiro é bem criativo na sua maneira de SOBREVIVER. Com o advento da Inteligência Artificial e facilidade de acessos a grandes ATIVOS do mercado financeiro, surgiu-se uma gama de aventureiros querendo ganhar muito dinheiro. No entanto, existem muitas possibilidades para isso acontecer.
Conforme matéria da InfoMoney um Robô Trader, como são comumente chamados os Aplicativos de Automação nas operações financeiras, desafiou toda a lógica do sistema e obteve 68% de ganhos em um cenário totalmente caótico para a economia. 
O que é bem comum também é encontrar, ou encomendar e até mesmo comprar Robôs Trades na internet para o mercado FOREX - Assista o vídeo (um acrônimo da expressão em inglês foreign exchange, significando "mercado de câmbio". É um mercado financeiro descentralizado destinado a transações de câmbio, sendo o maior mercado do mundo. Fonte: Wikipédia). Para esse mercado os robôs recebem o nome de EAs, ou seja, Expert Advisors. Existem diversos tipos e funções de EAs, que garantem excelentes resultados também. Mas se engana, quem acha que basta comprar um Robô Trader e deixá-lo trabalhar para obter bons lucros. O Mercado Financeiro não é totalmente controlável e muito menos previsível na sua totalidade. Os EAs são programas que trabalham com cálculos matemáticos que tentam prever e com isso ganhar nas variações dos pares de moedas. Contudo, se não houver uma boa gestão, pode-se perder tudo o que investiu e ainda tudo o que lucrou.

Temos aqui um bom exemplo de gestão automatizada, ou seja, estratégias utilizando vários robôs, para um compensar o outro, e com isso rendem mais e quebram menos. Encontramos uma gestão que rendeu 300% de lucro. Sério???? sim!!!! Mas isso não quer dizer que é uma regra, no entanto, é um excelente resultado.

Essa mesma gestão, recuperou uma conta que havia perdido mais de $7mil dólares em apenas 1 mês. Aqui está o vídeo.

O que concluímos com isso?

Concluímos que vale a pena operar com robôs, no entanto, é importante saber que existe um risco nisso, pois o robô é como um carro automático. Ele só vai acelerando, enquanto você estiver pisando no acelerador do carro; você - o motorista - precisa avisar para o carro que é hora de frear, assim também é com a maioria dos robôs trades do mercado financeiro, você quem precisa dizer pra ele a hora de parar de operar.

Se você gostou do conteúdo dessa postagem, curta e compartilhe com seus amigos e nos ajude a divulgar novas formas para as pessoas terem renda de maneira consciente.

Deus abençoe sua família e sua vida com toda sorte de bênçãos espirituais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já ouviu falar de Robô de Investimentos?

Já ouviu falar em Robô de Investimentos? O que mais se tem visto nos últimos dias é uma busca desenfreada por fazer riqueza a qua...