terça-feira, 22 de novembro de 2011

O Pai te quer tomar no colo!!!

Para algumas pessoas essa expressão que "o Pai te quer tomar no colo", soa como algo muito estranho. Isso porque, nunca tiveram essa experiência na vida. 
Confesso que pra mim, isso também foi difícil de entender no início. Por ter crescido sem uma figura de pai, pois minha mãe era a "mãe" e o "pai" de casa, e diga-se de passagem, um pai estilo sargento. rsrsrs... mas por mais que ela se esforçou, sempre faltou essa referência na minha infância. Hoje graças a Deus minha família é estruturada com meu pai e minha mãe juntos, casados e abençoados por Deus.
Tantas pessoas nos nossos dias crescem sem uma referência da pessoa do pai, seja por separação, falecimento ou qualquer outra força maior. Isso nos atrapalha no entendimento dessa expressão: "O Pai te quer tomar no colo".
Para os homens essa expressão pode até soar como:
   - tipo assim!!!??? tá me estranhando???!!! eu homem, sentar no colo de outro homem???
Já para as mulheres, imagino ser mais fácil, isso se o pai for uma pessoa amorosa e carinhosa, no entanto, se o pai for do estilo que bate por qualquer coisa, ou xinga, ou autoritário excessivamente, ou coisas do tipo... daí também fica difícil. Pois ao invés de sentir-se segura no colo do pai, ela sentirá repulso por aquele gesto, se sentirá muito insegura, medrosa e muitas vezes receosa. Daí, quando ela ver uma cena assim, seja na TV ou na rua, ela criará em sua mente de "conto de fadas" a figura do pai que ela gostaria de ter.
Por esses e outros diversos motivos, muitos não entendem essa expressão: "O Pai te quer tomar no colo". Por isso convido você a assistir esse vídeo e prestar atenção na letra da música. Se você já conhece, vale a pena escutar novamente, caso não a conheça, não perca o foco; assista; ouça; chore e se quiser, Ore!!!
Jesus nos ama.


Deus continue a abençoar o ministério Diante do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já ouviu falar de Robô de Investimentos?

Já ouviu falar em Robô de Investimentos? O que mais se tem visto nos últimos dias é uma busca desenfreada por fazer riqueza a qua...