terça-feira, 22 de novembro de 2011

Hoje teremos aqui uma ajuda financeira!!!

Nesse post de hoje, estarei retransmitindo algumas ferramentas para ajudar você a controlar sua grana e ainda mais, aprender um jeito de ganhar mais grana. Assisti esse vídeo, no Olhar Digital, e gostei, por isso recomendo. Estava há tempos procurando uma ferramenta para me ajudar a controlar os gastos e receitas(entrada de dinheiro). Vou baixar o programa e testar... Mais tarde comentarei essa matéria com a informação se gostei ou não!!!
Assistam e comentem, por favor!!! O seu retorno poderá me direcionar nas postagens!!!
Deus nos abençoe!!!

Um comentário:

  1. Como prometido, aqui vai minha opinião!!! Até o presente momento, testei apenas o sistema on-line "Organizze" e gostei... arrumei minhas despesas e receitas e gostei do prospecto que o gráfico me deu. Já consegui saber em que mês vai começar a me aliviar financeiramente e pude ver onde tem sido o maior percentual dos meus gastos. Recomendo. www.organizze.com.br

    ResponderExcluir

Já ouviu falar de Robô de Investimentos?

Já ouviu falar em Robô de Investimentos? O que mais se tem visto nos últimos dias é uma busca desenfreada por fazer riqueza a qua...