sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Amar sem ser amado!!!

Quem aqui gostaria de ser amado ou amada? 

A resposta poderia ser um sonoro EUUUUUUUUUUU!!!! 
Não sou um antropólogo para afirmar isso que vou dizer agora, nem tão pouco sou uma pessoa com 80 anos de experiência de vida para ter respaldo de vivência. Sou apenas um jovem que já errou muito e tem sofrido grandes quedas por consequências desses erros. Mas hoje quero compartilhar com vocês um aprendizado da vida!
Cresci ouvindo que precisava fazer as pessoas felizes e precisava ser feliz. A televisão, cinema, rádio e outros meios de comunicação me mostraram muita coisa boa. Como por exemplo: o Lex Lutor sempre se dava mal no final; o super-homem era o "cara", além de voar, ser forte o bastante para atravessar paredes, torcer o aço, como se torce uma borracha, entre outras coisas... a melhor de tudo era que ele tinha a Lois Laine. Quem nunca quis ter uma Lois Lane ou que garota não queria um cara alto, bonitão, fortão e que as levassem para as nuvens??? (risos) Sem demagogia ou perversidade no comentário. Voltando ao super-homem, ele tinha tudo de positivo, porém tinha fraqueza a kryptonita. A kryptonita além de acabar com os super-poderes do "homem de aço", também aos poucos iria matando o herói.
Quero chamar a sua atenção a isso. Todos nós temos uma "KRYPTONITA" ou até várias, porém temos o maior antídoto de todos. O sangue de JESUS, que nos liberta, nos limpa, nos fortalece e nos faz voar alto, como águia nos céu.
Hoje o meu herói, não é aquele que veio voando numa espaçonave de uma galáxia que estava sendo destruída.  O meu Herói é aquEle que virá no céu e todo olho verá; que nasceu de uma mulher; sofreu as mesmas aflições que eu; tinha "super-poderes", mas não usou para benefício próprio; deu a Sua vida por completo!!! Até o ponto de não ter mais sangue no corpo!!! 
Sabe o por que que Ele fez isso???

POR AMAR SEM SER AMADO!!!

Quer saber como Ele conseguiu fazer isso? 

ELE É FILHO DO AMOR - Colossenses 1:13;

Jesus é a Essência do AMOR de Deus! O amor corria em suas veias! Por isso Ele demostrou tanto amor!!!

Por isso, se você é uma pessoa que quer fazer alguém feliz e quer ser feliz, faça como Jesus, ame sem ser amado se for preciso. Pois o verdadeiro amor... 

é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.

Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.

O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor nunca perece; 

1 Coríntios 13:4-8



Só podemos dar aquilo que temos. Se você quer ser amado, então AME!!! Se você quer amar, precisa ter Jesus no seu coração!!!


Quer ser feliz???


Então aprenda com Jesus. Muitas vezes você precisará "amar sem ser amado". E isso só será possível se você convidar Jesus para morar dentro do seu coração e deixá-lo conduzir os seus passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já ouviu falar de Robô de Investimentos?

Já ouviu falar em Robô de Investimentos? O que mais se tem visto nos últimos dias é uma busca desenfreada por fazer riqueza a qua...