sexta-feira, 2 de março de 2012

Nem tudo o que parece ser, é!!!

004370
Enquanto eu estava meditando nas escolhas da minha vida e buscando em DEUS as direções que estavam a minha frente, pude perceber que muitas coisas que vivi pareciam que iam dar certo mas não deram. Existe um trecho da bíblia sagrada que conta a história de um homem que teve sua mulher abusada sexualmente até a morte. E esse homem era um trabalhador da obra de Deus. Ele era “Levita”, quem tinha as obrigações no templo de DEUS, limpava, arrumava, louvava, etc.
O que fizeram com a sua esposa o deixou muito irado, mas tão irado que ele pegou o corpo da falecida e esquartejou, distribuindo um pedaço para cada tribo de Israel, seu povo, mostrando sua dor e indignação, solicitando também um julgamento sobre aqueles assassínos.
Das 12 tribos de Israel uma tribo decidiu acobertar aqueles homens o que gerou revolta nas demais e ocasionou uma guerra sangrenta e horrível.
Enfim nessa guerra Israel orou a Deus para saber se deveriam atacar a tribo de Benjamim e tiveram a resposta de que sim. Pois foram e perderam a batalha. Voltaram e choraram na presença de DEUS e Deus disse que poderiam ir e guerrear outra vez e eles foram. Sabe qual foi o resultado??? Perderam de novo!!!
Ué, mas Deus não falou pra eles irem guerrear???
Falou sim, pois eles queriam guerrear.
Quantas vezes ouvimos o sim de DEUS porque queremos fazer nossa vontade!
Mas parecia o certo a fazer, parecia tão de DEUS!!!???
Precisamos aprender a viver a vontade plena de DEUS para nossas vidas. Para o propósito que fomos criados e chamados.(Na próxima postagem falarei sobre “chamado” de DEUS) .
Jesus nos ensinou na oração do Pai nosso a orarmos que seja feita a SUA(Pai) vontade. Mas por diversas vezes insistímos em fazer a nossa. Por isso que muitas vezes, “quebramos a cara”.
No final dessa história os israelitas voltam a orar a DEUS, jejuam, oferecem sacrifícios a DEUS e clamam a Ele para a solução. Então Deus dá a estratégia de guerra e eles vencem.
Quem sabe você esteja assim. Já pediu pra DEUS e deu tudo errado. Então é hora de se humilhar diante dEle, pedir a solução e seguir a estratégia dEle pra sua vida!!!
Jesus está sempre de braços abertos pra você. Veja esse vídeo e que DEUS te abençoe!!!

Já ouviu falar de Robô de Investimentos?

Já ouviu falar em Robô de Investimentos? O que mais se tem visto nos últimos dias é uma busca desenfreada por fazer riqueza a qua...