terça-feira, 3 de julho de 2012

Aonde você quer chegar???

Superar-os-medos-que-o-impedem-de-seus-objetivos
Tudo na vida pra ser alcançado, antes precisa ser sonhado no mínimo! Seja uma conquista financeira, profissional, pessoal, nos relacionamentos. Quem tem sonhos vive Mais esperançoso. Quem já deixou de sonhar é um grande desafortunado!
Mas não quero falar apenas de sonhos, mas quero falar de sonhos que produzem felicidade plena. Então o que é felicidade plena?
Felicidade plena não é ter dinheiro para pagar uma conta, comprar um carro novo, relacionamentos sem discórdias, saúde impecável, autoconfiança inabalável. O nome disso é “Utopia”. Felicidade plena é mesmo não tendo nada disso, citado anteriormente, você é feliz.
Como alcançar essa tal felicidade?objetivos
Vivendo o propósito para o qual você foi criado!
Para aprender a descobrir o seu propósito de vida comece, hoje, a viver os ensinamentos de Jesus que diz:
Ele nos deu este mandamento: Quem ama a Deus, ame também seu irmão. 1 João 4:21
Ame a DEUS, mas ame também seu irmão!
Quando você deixa de perdoar, não está amando nem a Deus nem ao seu irmão, pois Deus te perdoou te amando na cruz sem você ter feito nada pra merecer.
Quando você engana, não está amando nem seu irmão, muito menos a Deus. Só uma pergunta nesse parágrafo: Você gosta de ser enganado(a)? Passado(a) pra trás? Traído(a)?
Quando você não cuida de alguém necessitado, não está amando a Deus e nem a seu irmão. Já visitou alguém no hospital, que não seja parente ou conhecido, hoje? Há uma semana? Há um mês? No último ano? Já abraçou um mendigo hoje e escutou ele sem acusá-lo? Jesus disse:
E se vocês saudarem apenas os seus irmãos, o que estarão fazendo de mais? Até os pagãos fazem isso! Mateus 5:47
Desculpe, não sou rico em quantias de dinheiro como poucos aí são. Mas tenho a maior riqueza que dinheiro nenhum no mundo paga. Tenho a “FELICIDADE PLENA”. Pois até nos dias de tristeza o Produtor dessa alegria está comigo me consolando. O nome dEle é Espírito Santo de Deus. E falando sério, tem tristezas que dinheiro nenhum no mundo pode afastá-las.
Deixe Jesus mudar sua vida. Leia a bíblia na Presença do autor dela, O Espírito de Deus. Abra seu coração para a palavra de Deus. Se você não acredita na palavra de Deus então não acredite nesse artigo!
Sonhe os sonhos de Deus e tenha a felicidade plena!!!
Aonde você quer chegar???
human trying to make the right choice
Eu quero chegar a viver a plenitude da vida. Pois como diz o dito popular: A vida é bela. Somos nós que estragamos ela.
Deus te abençoe!!!

Já ouviu falar de Robô de Investimentos?

Já ouviu falar em Robô de Investimentos? O que mais se tem visto nos últimos dias é uma busca desenfreada por fazer riqueza a qua...